10 outubro 2016

Resenha Creme de Finalização Aney (Márcia) Tutano e Redutor de Volume

Olá meninas, hoje trago pra vocês mais um produtinho barato encontrado nas pratilheiras do supermercado, que comprei para testar.São leave-in's sem enxague para finalização, da linha Aney da marca Márcia Cosméticos.


O que o fabricante promete:


Creme de Finalização Tutano: Ele é indicado para cabelos fracos e quebradiços. Ele regenera e protege os fios. Fortalece e hidrata dando brilho e maciez aos cabelos.

Creme de Finalização Redutor de Volume: Ele é indicado para cabelos volumosos e armados. Controla e reduz o volume deixando os macios e com extremo brilho. 

Ambos são leave-in sem enxague. 

Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e penteie normalmente para distribuir o produto pelos fios. Não precisa enxaguar. 

O que achei:

Eu usei o produto de duas maneiras, como o fabricante indica e também testei como seria ele adicionado ao creme de hidratação. O produto é um creme branco bem molinho, quase liquido, o cheiro de ambos não é bom. É aquele cheiro de creme mesmo. Como leave-in aconselho a não colocar muito produto por que ele deixa os fios pesados e oleosos. O redutor de volume não cumpre muito sua função, meu cabelo é bem cheio mas não disfarça muito. Acredito para quem tem o cabelo mais cheiro e armado não vá funcionar.

Ele é um bom creme para disfarçar os cabelinhos arrupiados que aparecem nas horas em que vamos sair, uso muito ambos para isso. Mas com cuidado para não deixar os fios com aspecto de sujos e oleosos. 

Resolvi testa-los também com creme de hidratação, apesar de não serem indicados para isso. Foi a forma que mais gostei, eles deixaram os fios bem macios. Também não misturei muito e enxaguei bastante. 

Considerações Finais: O produto é barato, paguei menos de 5 reais em cada vidro. Vem uma quantidade boa, 300 ml cada, ele é bom, mas não espere que seja um creme de finalização estilo profissional. Acredito que para quem tem um cabelo com pouco frizz, o redutor de volume ajude. Indico se você gostar de utilizar-lo como o Ymasterol adicionando no creme de hidratação. 

Obs: Possui parafina na composição; 

3 comentários:

  1. Eu gostei não deixou meu cabelo duro ( meu cabelo e ondulado e fino) desembaraço bem e rápido e achei muito melhor que o de cachos da Amend que gastei quase 30 reais e deixou meu cabelo ensebado gorduroso pesado e com cheio de óleo velho de cozinha

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro redutor de volume aney?

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts