09 setembro 2016

Resenha Creme Skala - Restauração 12 em 1

Olá meninas, hoje irei falar sobre a Mascara Restauração 12 em 1 da marca Skala, creme super baratinho que é encontrado facilmente para comprar. Vamos a minha experiencia?


O que a marca promete:

A mascara é um concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios. 

Os 12 ativos são: Óleo de abacate, Silicone, Elastina, Ceramindas, Pro-B5, Vitamina E, Manteiga de Karitê, Cacau, Proteína do Arroz, do trigo e da açúcar, D'Panthenol e Queratina. 

Combatem o ressecamento, a queda, pontas duplas, opacidade, desidratação, porosidade, e perda da vitalidade.

Minha experiencia:

A consistência do creme é bem liquida, se você virar o pote escorre, mas eu até gosto, fica fácil para enluvar os fios. Ela rende bastante. Meu cabelo não é comprido mas é bem cheio. Utilizei ela bastante antes de acabar, e usei para fazer minha mascara com anilina. (saiba mais aqui) .

Bem, ela não cumpre a restauração que promete, mas auxilia bastante na hidratação dos fio. Facilita o desembaraço, pode ser usada em 3 minutos, e também com touca, a forma que mais utilizei. A dica que eu dou, é dar um upgrade nela com ampolas, uma colher de azeite, assim ela fica mais potente. O único ponto negativo que achei foi o cheiro, não gostei. 

Eu paguei 6 e pouco nela, e vale a pena. Se você é tipo eu que gosta de lavar o cabelo sempre, ela é ótima para dar aquela hidratação rápida no banheiro. Recomendo, e até ja comprei outra da marca para testar, a de abacate. 

6 comentários:

  1. Ela é pra hidratação, nutrição ou reconstrução?

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo esta muito fraco,quebradiço e elástico.E comprei um pode dessa máscara pra ver se melhora meu cabelo.sera que vai funcionar em?
    Nela eu cologuei óleo de Coco e óleo de babosa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse tratamento serve para quê? Hidratação ou Reconstrução

    ResponderExcluir
  4. skala restauração 12 em1 defini os cachos

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts