14 setembro 2016

Cosméticos baratinhos para cabelos que eu usei e recomendo

Olá meninas, nessa crise, o jeito é investir em produtos mais baratos para cuidados com os cabelos, então separei nesse artigo, marcas baratas que usei e tiveram bom resultados para mim. Bora ver:

Produtos para cabelos são o que mais gasto dinheiro, kk, sou um pouco viciada e testei varias coisas já, ai aqui vou fazer uma pequena seleção do que achei melhor, lembrando, são marcas que eu já usei, sei que tem muitas outras boas e baratas mas ainda não experimentei. Qualquer indicação, deixem nos comentários!

Shampoos e Condicionadores:

Marcas que usei e recomendo muito:
1-    Niely Gold: Os shampoos e condicionadores da Niely Gold tem uma consistência perolada muito boa, para limpeza mais leve, além do cheirinho que eu adoro, já usei a linha queratina, para cabelos lisos, e adorei ambas, recomendo. 

2-    Corolama: O shampoo Corolama, já usei dois tipos, o de Camomila e o Neutro, e o primeiro não me dei bem, achei que ressecou os fios, mas o segundo é uma maravilha! É um shampoo transparente, faz uma limpeza muito boa e é ótimo para ser usado antes de uma hidratação. Resenhas!

3-    Garnier Fructis: Adoro aquele cheirinho de fruta adocicado, claro que conheço quem não gosta. A minha linha preferida deles é a liso absoluto, acho que ele da uma alinhada bem boa em cabelos alisados, ótimo para ser usado antes de uma escova ou chapinha. Resenha!

4-    Shampoos Avon Naturals e Advance Tecnics: Os shampoos da Avon quando estão em promoção tem um preço bem acessível, e acho-os muito bons. São mais indicados para lavagens simples, sem esperar muito resultados, mas promove uma limpeza boa e tem um cheirinho incrível. Resenha Avon Naturals.
Mascaras e Cremes de Tratamento

1-    Gota Dourada: Os cremes da gota dourada tem uma consistência incrível, e da uma maciez excelente para os fios. O cheirinho deles não me agrada muito, mas o resultado vale muito a pena, e o preço então, super acessível.

2-    Novex (Embeleze): Os cremes de tratamento da Novex já são queridinhos de muitas blogueiras, eu mesma sou fã, usei de vários, mas para mim o insuperável é o Repositor de Massa, o acho incrível, com um cheirinho maravilhoso. Sempre que meu pote acaba, logo compro outro. Resenha!

3-    Origem (Nazca) – A consistência dos cremes origem parece um tipo de creme gel, tem um cheirinho incrível, não possui corantes, e apesar do preço, custam de 6 a 12 reais o pote de 1 kilo, cumpre o que prometem. São ótimos para aquela hidratação rápida de banheiro, aquelas de 3 minutinhos, quando você não está com tempo. Facilitam o desembaraço e além de dar maciez e brilho. Resenha

4-    Kanechon: Os cremes Kanechon, são bem líquidos, e entram naquela hidratação rápida de banheiro. Com pouco tempo já deixam o cabelo mais macio e fácil de pentear. O cheiro não me agrada muito, mas pelo preço vale a pena você ter um em seu armário. Resenha

Colorações:


1-    Maxton (Embeleze): Eu já fiz uso muitas vezes dessa coloração super barata, não recomendo ela em cores mais vivas, tipo, vermelhos e ruivos, acho que desbota muito rápido, até parece um tonalizante, mas nas nuances mais escuras, ela é muito boa para cobrir os fios brancos, minha mãe usa dela e tem um bom resultado. Resenha!

2-    Cor & Ton: Esta é outra coloração que recomendo, demora mais para desbotar que a Maxton, já usei alguns tons cobre dela e gostei bastante, e tem um custo beneficio muito bom. Ela é bem baratinha e tem uma durabilidade bem boa.

Pentes e Escovas:


1-    Condor: A marca condor tem pentes e escovas num preço muito bom e a dica que eu dou, é que vale a pena conhecer. Eles são fabricados com materiais bem resistentes, e duram bastante.

Descolorantes:

1- 

   Yamá Ametista: Dos descolorantes da Yamá o que recomento é o Ametista da embalagem roxinha, acho que é o que tem melhor resultado e ajuda a matizar os fios enquanto descolore.

Outros produtinhos bons:


1-    Queratina Liquida Niely Gold: Muito barata e boa para ser usada em queratinizações caseiras, além de ser útil para dar uma intensificada nas hidratações.

2-    Recarga de Queratina Embeleze: queratina muito boa em forma de creme faz o mesmo uso da liquida. Deixa o cabelo macio e com um ótimo brilho. Resenha e modo de usar!

3-    Reparadores de Ponta da Avon: Quando estão na promoção da revista, tem um preço camarada, e são ótimos para recuperar as pontinhas duplas do cabelo. 

4-    Neutrox Condicionador: Produtinho da época das nossas mães, mas que é muito bom para condicionar os cabelos, super recomendo.


5-    Yamasterol: É um condicionador que pode ser utilizado para intensificar seu mascara de tratamento. O amarelinho é o melhor. Também pode ser usado como leve-in. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts