03 julho 2016

Resenha Avon Naturals Completa Reparação Chocolate e Castanha do Pará


Oi meninas, hoje trago para vocês a minha experiencia com a linha Naturals Completa Reparação Chocolate e Castanha do Pará da marca Avon, testei o shampoo, condicionador, e o creme de pentear. São produtinhos bem baratinhos e que gostei bastante. Vamos a resenha:



Eu comprei a linha que possui 200 ml, mas a Avon já lançou a linha com 750 ml do Shampoo e Condicionador, para quem se interessar. 

O Shampoo é bem grossinho e leitoso. Ele tem a cor bem marrom, cor e cheiro de chocolate mesmo, e tenho a impressão de que para quem tem os cabelos platinados, ele pode manchar, pois mancha quando cai no piso do banheiro, por exemplo, mas nada difícil de limpar. Ele tem uma limpeza média, não tão boa quanto um shampoo transparente, mas para lavagens de rotina ele é ótimo. Ele também não resseca os fios, limpa sem agredir.

O Condicionador é pouca coisa mais grosso do que o shampoo, também tem o cheiro característico de Chocolate e a cor bem marrom escuro. Ele da uma boa hidrata nos fios, e recomendo passa-lo apenas no comprimento. 

Já usei bastante o shampoo e o condicionador, que já estão no fim. Gosto muito de usa-lo em lavagens diárias, mais simples. Eles não deixam os fios ressecados e dão uma boa hidratada nos fios quimicamente tratados como o meu.


O creme de pentear é o produto que menos usei, mas não por ele ser ruim, mas sim por eu quase não utilizar mesmo. Uso para desembaraçar os fios quando embolam, pois geralmente sempre hidrato os cabelos na lavagem com cremes de tratamento, então não vejo necessidade. 

Ele também é marrom, cheiro de chocolate, e é um creme mole, não muito denso. Não deixa os fios pesados, e é ótimo para desembaraçar. Além de finalizar os cabelos com aquele cheirinho de chocolate, que eu particularmente amo.

Minhas conclusões: Para mim esse kit é ideal para cuidados simples e diários. Não faz uma reparação completa como promete, mas é muito bom para cabelos com químicas, e acredito que cabelos cacheados e crespos também devem se dar muito bem com ele. E fora que ele é bem baratinho, custa de 6 a 10,00 cada. Vale o investimento. 

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts