03 março 2015

Comprinhas de Produtos para Resenhar em Breve no Blog

Olá meninas, esse é meu primeiro post sobre comprinhas. Essas minhas comprinhas não serão mensais, mas conforme eu terminar um grupo de produtos para resenhar, eu compro mais, e assim por diante. 

As comprinhas aqui acumuladas, tem produtos que comprei em dezembro, janeiro e fevereiro, além de alguns que ganhei. Mas ganhei da minha mamãe, kk, em uma visita que fiz a ela para passar o natal e o ano novo, não foi nenhum patrocinador do blog (ainda tem muito chão pela frente até chegar nesse nivel, kk). Conforme for resenhando, vou editando a postagem e acrescentando o link direto para as resenhas. Veja o que tem na minha cesta:





Comprei o Shampoo Neutro Colorama, Anti-ressiúdos, depois de não ter dado muita sorte com o Shampoo Luz da Camomila da mesma marca, resolvi testar esse. Vi muitas meninas o elogiando em resenhas. Também comprei o kit de Shampoo e Condicionador Nutritivo da Embeleze de Macadâmia para testar, e o shampoo de Coco com Açai da Avon foi a minha mãe que me deu.


Quase tudo da minha cesta é direcionado ao cabelo, não é? kk. Aqui está o umidificante capilar Casulão Bicho Bom, esse quem está testando é o meu maridão, breve escrevo uma resenha sobre ele. Comprei um desfrisante, (estava muito necessitada d um ) da Nazca, o Ametista. Completa a lista o creme de pentear da Griffus para cabelos lisos ou alisados, e o Óleo Nutritivo de Argan que também foi presentinho da minha mamãe, que é revendedora Avon.


Também comprei o óleo Siliconado e duas ampolas da marca Bicho de Seda, uma de Vitamina A e a outra de Broto de Bambu.


Para cuidar dos meus cabelos quase loiros (e muito manchados, kk) comprei o shampoo desamarelador Natutrat e tambem a famosa Violeta Genciana.



E para tentar dar um jeito na cor das minhas madeixas, comprei as Colorações: MaxTon 12,1 e a Alta Moda 12.0. E água oxigenada Márcia 40. (Sei que não é a indicada, mas foi a unica que eu encontrei aqui, :( )


As unicas coisas que não tem haver com os cabelos, foram o Creme da Renew e o Desodorante Corporal Candy, ambos que ganhei da minha mamãe. 



Conforme for resenhando vou postando pra vocês meninas, a minha opinião sobre cada um desses produtinhos. 

Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts