02 outubro 2014

Resenha: Novex Reparação Total do Fio – Repositor de Massa


https://www.lojaskala.com.br/
Hoje irei falar do Creme de Tratamento Ultraprofundo Reparação Total do Fio, Repositor de Massa da marca Novex.




O que o fabricante promete:

  • Combate o ressecamento do cabelo penetrando fundo na fibra capilar, restaurando seu teor de hidratação natural;
  • Mais brilho,maciez e proteção, o seu poder de revitalização vai dar uma nova vida aos fios;
  • Alta consistência;
  • Rico em vitaminas;
  • Alta concentração;
  • Ótimos rendimentos;

Modo de usar:

Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear deixe agir por 3 minutos e enxágüe bem.           
                                                 
Qual a minha opinião:

Eu conheci o Novex Repositor de Massa há cerca de uns 6 anos atrás quando testei em meus cabelos o AmaciHair da Embeleze, e na embalagem veio um sache com o creme para aplicá-lo após o produto. Do Amacihair a única coisa que gostei foi do sache do Repositor de Massa, pois meu cabelo ficou do jeito que era mesmo.

Alguns anos se passaram e como eu estava precisando de um creme de tratamento, há uns quatro meses atrás procurei algum para comprar, e foi quando encontrei esse potão da Novex.

Como vocês podem ver nas fotos, como o creme está lá no fundão, devem ter imaginado que eu gostei bastante dele. Toda semana faço uma hidratação com ele no meu cabelo, gosto de adicionar um pouco de óleo de abacate para o cabelo ficar ainda mais macio na hidratação.

A embalagem recomenda um tratamento de reparação com o uso do Novex Max Keratin, mas ainda não comprei para testar, então eu uso a hidratação de 3 minutos e também a que gosto de fazer de meia hora com touca térmica de isopor.

O Novex Repositor de Massa é um creme de tratamento muito bom, deixa o cabelo cheiroso, macio, fácil de pentear, e a escova e a prancha ainda fica mais fácil de fazer após o uso dele. A consistência como o fabricante promete é muito fácil de usar, não escorre, e rende bastante. Recomendo a você que esteja cm vontade de experimentá-lo, tem a embalagem de 400ml e essa de 1kg que é a minha.

Preço e Nota:

O meu potão do Novex, eu paguei 15,00 R$ no supermercado da minha cidade, mas já o vi em até 12,00R$ na promoção.

A nota que dou para ele após 4 meses de uso é de:  10/10, por que pelo custo x beneficio ele fale muito a pena.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts