09 outubro 2014

Resenha: Mascara Hidratante Argan Kanechom



E ai meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre uma mascara boa e muito BARATA, a Mascara Hidratante Condicionante de Argan da marca Kanechom.






O que o fabricante promete:

  • Repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa, redução do frizz, força, vitalidade, brilho e maciez;
  • O óleo de Argan presente em sua formula, é rico em vitamina E que proporciona vida aos fios e ajuda a renova os cabelos danificados pelo calor, vento, excesso de escova e tratamentos químicos;
  • O resultado você percebe desde a primeira aplicação;
 Modo de usar:

Após lavar os cabelos aplique a mascara massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágüe bem. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos.
                                                           
Qual a minha opinião:

A Mascara Hidratante Condicionante de Argan é um produto BBB, bom, bonito e barato. Eu a encontrei por acaso no supermercado e pelo preço atrativo (5,99) resolvi levar para testar, e amei. Ela deixa os cabelos macios e hidratados, tem um cheirinho muito bom, e uma consistência não muito grossa, mas também não muito fina. Vi em outros blogs algumas meninas elogiando os outros produtos da marca, e em breve experimentarei também o shampoo e condicionador.

Quanto a mascara, a uso para fazer hidratação no meu cabelo, e também como mascara rápida na hora do banho. Gosto muito do jeito que meu cabelo fica macio e hidratado com ela, e super recomendo pra vocês.

Preço e Nota:

O meu potão de 1 kg eu paguei exatamente 5,99, isso mesmo, mas me arrependi pois encontrei a mesma mascara a 4,50 em outro supermercado,kk. Às vezes as pessoas têm receios em comprar cremes baratos, mas não custa tentar, e essa eu super aprovei, pelos resultados que ela produz, ela valeria muito mais do que custa.

A nota que eu dou é 9/10, só não dei 10 por que duvido muito que tenha óleo de argan nela, como diz na embalagem, mas com ou sem ele ela é muito boa mesmo.
Experimente.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts