08 outubro 2014

Resenha: Avon Foot Works



Olá meninas, hoje vu falar sobre a minha experiência com o Creme de Hidratação Profunda para Pés Extra Secos da marca Avon.



O que o fabricante promete:

  • Formula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karitê, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente os pés;
  • Remove células mortas e calosidades deixando a pele macia, hidratada e ajuda a reter a umidade natural da pele;
  • Contem óleo de hortelã pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C.
  • Testado por dermatologistas e podólogos;

Modo de usar:

Após o banho, seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso, aplique duas vezes ao dia, manha e noite. Após uma semana, aplique somente uma vez.
                                                           
Qual a minha opinião:

Nada melhor do que começar falando da linha Avon Foot Works relembrando o grande tempo que eu fui revendedora Avon, esse creme, de hidratação profunda para pés secos era um dos meus campeões de vendas, pois ele cumpre exatamente tudo que promete. Isso mesmo.

Eu me lembro de uma cliente que reclamava muito dos pés descascados e ressecados, então sugeri ele a ela, na época, ela levou logo duas embalagens, e alguns dias depois ela comentou comigo sobre a maravilha que ele havia feito em seus pés.

Um produto barato e muito eficiente remove calinhos, ressecamento de pele no calcanhar, alem de deixar a pele dos pés mais hidratada, eu uso e recomendo. Ele é de fácil aplicação, apenas demora um pouquinho na absorvição, tem um perfume agradável e rende bastante. Eu não sofro muito com ressecamento nos meus pés, mas sempre o utilizo quando aparece algum calinho ou sinal de ressecamento.

Mas se você ao contrario de mim tem os pés bastante ressecados, recomendo que teste essa linha de cremes para pés da avon, todos os que já usei e vendi foram ótimos, e com toda a certeza ira ajudar você a lidar com esse problema.

Preço e Nota:

Ele sempre esta na promoção nos catálogos da Avon, geralmente de 7,00 a 10,00 R$ e a embalagem possui 90 gramas, e a consistência do produto é muito boa, rende muito.
A nota que dou é 10/10, o produto é bom e cumpre o que promete.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts