18 setembro 2014

Resenha Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação Efeito Cauterização



Olá hoje irei falar do Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação Efeito Cauterização indicado para cabelos danificados e muito ressecados.



O que o fabricante promete:

Tanto o Shampoo como o condicionador promete as mesmas coisas;

  • Cabelos incrivelmente mais macios;
  • Cabelos mais fortes e blindados contra danos do dia a dia;
  • Reparação intensa dos cabelos desde o seu interior;
  • Selagem das cutículas da raiz até as pontas;
  • Força do interior 2 vezes mais forte;
  • Brilho no exterior superfície 3 vezes mais lisas;

Modo de usar:

Shampoo: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágüe ambudantemente. Repita a operação. Para maiores resultados, utilize a linha completa.

Condicionador: Após o shampoo, aplique o condicionador, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágüe. Para maiores resultados, utilize a linha completa.
                                                           
Qual a minha opinião:

Eu nunca ainda havia utilizado o shampoo e condicionador da Garnier, após ver a propaganda na TV dessa nova linha me bateu uma curiosidade de utilizar, então encontrei em um supermercado próximo a minha casa e adquiri para testar. Estou usando há algumas semanas. O shampoo não faz o milagre que a embalagem promete, achei-o ralo e precisa usar bastante quantidade pra conseguir limpar todo o meu cabelo, que é bem comprido, sempre o uso shampoo duas vezes e realmente não sinto diferença nenhuma no meu cabelo. O condicionador por sua vez tem uma consistência muito boa e achei que ele deixou meu cabelo mais macio. Usando o shampoo e condicionador há algumas semanas ainda não achei o efeito cauterização que ele promete.
O cheiro é bom, mas o que salva na dupla com certeza é o condicionador, pois ele até parece aquelas mascaras de tratamento.
A embalagem é bastante pratica para abrir e fechar principalmente durante o banho com as mãos molhadas.

Preço e Nota:

Eu paguei exatamente 11,00 R$ pelas duas embalagens de 200 ml, o produto é bem barato.
A nota que dou é 6/10 para o shampoo, pois ele fica devendo muito de tudo o que promete, e de 9/10 para o condicionador, pois esse sim vale a pena.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts